Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Corpo de Bombeiros interdita ponte na zona rural de Cerejeiras

- anúncio-

A ponte que está localizada no Rio Araras na 3° Eixo na área rural e que dá acesso à cidade e estradas vicinais é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes – DER

A ponte, localizada na prainha no Rio Araras na 3° Eixo, área rural do município de Cerejeiras, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira (14) após às cabeceiras da ponte ter cedido, danificando assim a sua estrutura. Ao que tudo indica, a ponte não aguentou às intensas chuvas que atingem o município de Cerejeiras.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por moradores que perceberam os danos na estrutura da ponte. Assim, ao verificarem in loco, detectaram que a ponte não tinha as mínimas condições de trafegabilidade, tendo em vista que as cabeceiras estavam totalmente comprometidas tornando-se um perigo para os usuários, sendo necessária a sua interdição.

Conforme informações, os cuidados da ponte é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes – DER em Colorado do Oeste, o qual deve imediatamente tomar providências, já que a ponte interditada prejudica muitos moradores da região.

Texto: Redação

Fotos: Wilmer G. Borges

Fonte: Hoje Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas