Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Comerciante investiga e recupera produtos furtados de sua loja em Chupinguaia

- anúncio-

Infratores foram apresentados na Polícia Civil de Vilhena

O caso foi registrado nesta quinta-feira, 30 de março, na estrada do frigorifico, cidade de Chupinguaia, após a vítima investigar o furto e recuperar seus objetos.

Conforme apurado, na manhã de hoje, a vítima procurou a base comunitária da Polícia Militar em Chupinguaia relatando que havia tido a loja furtada, mas que, já tinha informações sobre onde tais produtos se encontravam, tendo a radiopatrulha deslocado-se ao endereço mencionado pela vítima horas mais tarde.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os policiais prenderam o acusado Rodrigo da Silva Costa, 25 anos, e ao questioná-lo sobre a localização dos produtos, este informou que já havia devolvido os mesmos para a vítima e informou que não seria o autor do furto, mas que adquiriu os mesmos da pessoa de Adailton Augusto Neves, 40 anos.

- Advertisement -

Foi mantido contato com a vítima, a qual apresentou tais produtos para que fosse comprovada a materialidade dos fatos. Mais uma vez, a guarnição deslocou-se até a casa de Rodrigo e posteriormente dirigiram-se até a casa de Adailton. prendendo-o pelo furto.

A radiopatrulha deslocou-se até o quartel da PM, onde indagaram Adailton sobre qual seria o valor pago por Rodrigo pelos produtos furtados, momento em que ele respondeu ser usuário de drogas, alegando ter trocado os produtos furtados por três pedras de pasta base com Rodrigo.

Contudo, Adailton relatou que não teria sido o autor do furto e que apenas negociou os produtos com Rodrigo em troca das drogas, mas que o ladrão seria o acusado Sérgio de Souza da Conceição, 28 anos, tendo este, sido preso também.

Dadas as circunstancias, os três acusados de furto, receptação e possível comércio de entorpecentes, foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vilhena.

 

Carlos Mont Serrate

Foto: Arquivo FV /Ilustração

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas