Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Com apoio da FCV, convenção de tatuagem se consolida como a maior de RO

- anúncio-

Os vilhenenses puderam prestigiar durante três dias várias atrações na 2ª Convenção de Tatuagem realizado no último final de semana no Rotary Club de Vilhena. O evento organizado pelo tatuador Timillo Tatoo contou com apoio da Fundação Cultural de Vilhena (FCV).

De acordo com Timillo Tatto, o evento reuniu cerca de 60 tatuadores de vários cantos do Brasil, Peru e Bolívia, se consolidando como a maior convenção de tatuagem de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Estou muito feliz com o sucesso do evento, visto que superou minhas expectativas. Agradeço a parceria da Fundação Cultural de Vilhena e espero atingir no próximo ano, um número maior de pessoas”, disse o organizador.

O jurado Endy Marques esteve avaliando uma por uma as tatuagens dos participantes. Foram no total 10 categorias e cada uma delas contou com 60 tatuagens.

Conforme a vilhenense, Maria Luiza – “Ano passado eu não pude participar do evento, mas esse ano foi muito bom, os três dias estiveram lotados, muita gente fazendo tatuagem e participando. Muito bem organizado”.

O presidente da FCV, Djavan Santos, destacou que a autarquia pretende apoiar também a convenção no próximo ano. Ele ressaltou também que eventos como este são importantes, pois proporcionam à população meios de interações e lazer.

O evento ainda teve apresentações culturais de músicas, danças, além de exposição de quadros artísticos.

Texto: Redação/

Com informações da Assessoria

Fotos: Semcom

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas