Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado: trabalhadores protestam contra a PEC 287 durante evento público

- anúncio-

Os manifestantes também percorrem várias ruas da cidade 

Em Colorado do Oeste, cerca de 350 trabalhadores, entre professores e servidores públicos paralisaram suas atividades e foram às ruas protestar contra a reforma da previdência e trabalhista, do governo federal.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

A concentração aconteceu em frente ao INSS da cidade e depois, os manifestantes foram até a Academia Matsubara, visto que, naquele local estava acontecendo uma solenidade de entrega de um micro-ônibus e, encontravam-se presente vários políticos, entre eles, o Governador do estado de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) e a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB).

Munidos com cartazes, os manifestantes que vieram dos municípios de Cerejeiras e Pimenteiras e Colorado, gritavam contra o ato de reforma que o governo federal quer implantar, desrespeitando o direito garantido pela Constituição Federal ao cidadão.

A manifestação em Colorado acompanha a mobilização nacional que está acontecendo em todo o Brasil nesta quarta-feira, 15.

Assim, como em Vilhena, os municípios de Colorado, Pimenteiras e Cerejeiras suspenderam as atividades educacionais por tempo indeterminado.

Governador foi entrevistado no meio dos manifestantes

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas