Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colisão entre carro e moto deixa um ferido na avenida Major Amarante

- anúncio-

Motociclista apresentava escoriações e estava atordoado

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 24 de março, no cruzamento da avenida Major Amarante com a rua Dom Pedro I, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do veículo Chevrolet, modelo Onix LTZ de cor preto e placa NCK-9632/Vilhena transitava pela rua Dom Pedro I sentido avenida Primeiro de Maio, quando no cruzamento com a avenida Major Amarante, avançou sobre a via preferencial e protagonizou o acidente.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motociclista pilotava uma Honda, modelo Bros de cor vermelha com branco e placa NDM-3527/Vilhena que transitava pela avenida Major Amarante sentido Porto Velho quando colidiu contra a porta do automóvel, apresentado diversas escoriações nas mão e pernas.

- Advertisement -

Após a colisão, além de sofrer escoriações, o jovem ficou atordoado, confundindo nomes e tentando tirar o colar cervical do pescoço, contudo, sem lesões graves, tendo sido encaminhado através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e após término de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) lavraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

O motorista do carro acionou a seguradora e garantiu que irá arcar com os prejuízos da motocicleta.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas