Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cleiton Roque entrega trator em Corumbiara

- anúncio-

O prefeito Laércio Marchini (PDT), recebeu de mãos do Deputado Cleiton Roque (PSB) um trator com pneu e concha para serviços ao município. Apesar de tido candidato próprio no PSB nas últimas eleições municipais na cidade, o parlamentar afirmou que o palanque foi desfeito e que o que interessa é servir ao povo corumbiarense.

Nas eleições de outubro, o candidato do PSB apoiado pelo deputado Cleiton Roque foi o jovem Leandro Vieira e, o mesmo falou durante reunião na manhã deste sábado 18, que em Corumbiara não existem diferenças e que todos devem-se juntar em prol do desenvolvimento da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -
Prefeito no município de Corumbiara, Láercio Marchini

O prefeito Laércio aproveitou a oportunidade para solicitar ao deputado que interceda  junto ao Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços públicos – DER para que assim o órgão recupere as estradas que ligam os municípios de Corumbiara à Chupinguaia, tendo em vista que ambos os municípios facilitam o acesso da população até o distrito de Vitoria da União e ao assentamento Santa Elina.

- Advertisement -

Outra solicitação de Laercio foi com relação à imediata cobrança da titulação e escrituração dos terrenos da área urbana do município, facilitando com isso, o financiamento dos munícipes em diversos bancos.

O Deputado Cleiton Roque se colocou à disposição do prefeito e todos os munícipes, manifestando que, em breve estará retornando à cidade para entregar outro trator com as mesmas características e, desta vez a aquisição será destinada  à Associação da Linha 8 do distrito de Verde Seringal.

 

Texto e fotos: Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas