Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chupinguaia: marido agride esposa com golpes de facão e acaba preso

- anúncio-

Mulher foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Municipal de Chupinguaia

A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo, 26 de março, em uma residência localizada na estrada Projetada, no Centro de Chupinguaia, nas proximidades do Secador.

Conforme apurado, uma radiopatrulha da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no pronto socorro do Hospital Municipal onde uma mulher de 45 anos havia procurado atendimento, apresentando cortes na face e costas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em contato com a vítima, está informou que estava em sua residência quando o esposo se apossou de um facão durante uma discussão e desferiu cerca de três golpes contra a mesma e que após isto, ela fugiu, no intuito de proteger-se das injustas agressões.

- Advertisement -

Os militares saíram em diligências e acabaram localizando e prendendo o acusado Francisco Costa, 51 anos, o qual estava empurrando uma bicicleta e dentro da cestinha apreenderam o facão utilizado na tentativa de homicídio.

Francisco apresentava lesões na mão e por isso, também foi encaminhado ao pronto socorro e após passar por atendimento médico, recebeu voz de prisão por lesão corporal. Ele alegou aos policias que sua amásia havia se apossado do facão e desferido o golpe em sua mão, mas que, não sabe o que aconteceu após este fato e não soube explicar o motivo da esposa apresentar lesões sérias no rosto.

Diante dos fatos, o facão foi apreendido e Francisco apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde foi indiciado e recolhido à Casa de Detenção.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas