Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Casal é preso pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes

- anúncio-

Casal comercializava drogas na residência e foram presos com mais de um quilo de maconha

O caso de tráfico de drogas foi registrado na tarde desta sexta-feira, 17 de março, em uma residência localizada na rua Amapá, bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.

Conforme apurado, o Núcleo de Inteligência (NI) teria investigado um casal após denúncias e na tarde de hoje, solicitou apoio das radiopatrulhas a comparecerem no local, de onde foi constatado que havia intenso comércio de drogas praticados pelos acusados Diones Paulo Alves Cucchi, 26 anos, e a esposa Simone da Silva Cruz Cucchi, 24 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na abordagem ao endereço, foram localizados 1.123 quilogramas de maconha que estavam sendo embaladas em porções menores, uma balança de precisão, R$ 36,00 em espécie, dois aparelhos celulares, um rolo de insulfilme, uma faca de serra e uma bolsa feminina.

- Advertisement -

Ainda no imóvel, os policiais detiveram o adolescente C. J dos S, 17 anos, o qual alegou ser usuário de drogas e que inclusive, já havia sido detido outras vezes em bocas de fumo.

Diante dos fatos, o casal de traficantes recebeu voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde foram indiciados por tráfico de entorpecentes, conforme prevê o Artigo 33 do Código Penal.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas