Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


CABIXI: vereadores apresentam moção de repúdio à reforma da previdência

- anúncio-

O documento que tem como propositor o vereador Imar de Lima (PDT) será encaminhado aos deputados federais e senadores, tão logo for aprovado pelo plenário da Casa de Leis.

Os vereadores do município de Cabixi apresentaram na última sessão ordinária na Casa de Leis, uma moção de repúdio à Proposta de Emenda à Constituição – PEC 287/2016, que trata da reforma da previdência no Brasil.

- Advertisement -
- Advertisement -

O documento que ainda não foi aprovado, mas que contém as assinaturas dos nove parlamentares contrários à medida, será encaminhado aos deputados federais e senadores na semana que vem, logo após o fim da próxima sessão ordinária, para que tomem conhecimento da posição dos vereadores e, para que não votem a favor da proposta do governo federal.

- Advertisement -

Para os vereadores, a proposta de mudanças na legislação previdenciária retira dos trabalhadores os direitos por eles adquiridos ao longo dos anos, afetando principalmente, aqueles que recebem um salário mínimo por mês, agricultores e mulheres.

No documento, os edis esmiuçaram as possíveis alterações na legislação e, logo elencaram as consequências que irão trazer para a população, caso as mudanças forem aprovadas. Conforme os vereadores, a PEC 287 representa um enorme retrocesso em um país com profundas desigualdades e diferenças.

 

 

Texto e foto: Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas