Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


BR 435 é interditada após abertura de crateras em ambos lados da pista

- anúncio-

Crateras se abriram no KM 110 da BR 435, a apenas 10 km da cidade de Cerejeiras

Após a intensa chuva que caiu na noite desta segunda-feira, 27, a BR 435 no KM 110 com destino ao município de Cerejeiras teve que ser interdita nesta manhã (28), visto que o asfalto em ambos os lados da BR cedeu, abrindo-se duas crateras gigantescas. Bombeiros Militares estiveram no local para monitorar as erosões.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Tendo em vista o perigo que representa, veículos de pequeno porte que transitam no trecho estão tendo que circular por uma via secundária para chegarem a seu destino. Já os ônibus de transportes estão fazendo baldeação de passageiros, visto que o peso dos veículos podem fazer com que o asfalto continue cedendo.

Para poder identificar as crateras que se formaram no acostamento, moradores estão colocando cones de sinalização, além de galhos de árvores.

Há aproximadamente 20 dias, este site também anunciou que a ponte sobre o Rio Colorado na BR 435 tinha sido interditada pela Polícia Rodoviária Estadual – PRE devido a um buraco formado em plena ponte ponte o qual colocava em risco a vida das pessoas.

Buraco formado na ponte sobre o Rio Colorado. Matéria foi veiculada em 08 de março

A manutenção da BR 435 é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT e esperasse que em breve o problema seja solucionado.

Texto: Redação

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas