Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bombeiros registram dos acidentes simultâneos em Vilhena

- anúncio-

Um jovem foi atropelado e sofreu ferimentos na cabeça

O primeiro acidente foi registrado às 19h10 na avenida Carmelita Fermina dos Anjos (34) com a rua 7.605 do residencial Florença, em Vilhena.

Na ocasião, Gleiton Aparecido Fernandes, 30 anos, pilotava uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul e placa NDL-8702/Vilhenaque seguie pela rua 7.605 quando teria atingido violentamente o pedestre que caminhava ao lado de um amigo, no mesmo sentido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Marcos Rodrigo da Silva Pinto, 26 anos, sofreu ferimentos na cabeça, apresentando sangramento e diversas escoriações, tendo de ser encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

- Advertisement -

Segundo o motociclista, Marcos estaria no meio da rua e o amigo às margens da via e que não conseguiu avistar os jovens. A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência.

Por volta das 19h30 o Corpo de Bombeiros teve de se deslocar ao cruzamento das avenidas Liliana Gonzaga com Carmelita Fermina dos Anjos (34), ao lado da faculdade Avec, no bairro Bela Vista, para atender uma colisão entre duas motocicletas.

Segundo testemunhas, o piloto da motocicleta Honda, modelo CB 300 de cor amarela e placa NDS-1472/Vilhena transitava pela avenida Liliana Gonzaga sentido BR-364 quando realizou conversão para acessar a avenida Carmelita Fermina dos Anjos (34), porém, sem observar que no sentido contrário, estava viindo outra motocicleta.

O estudante de direito pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e placa OHT-8115/Vilhena e trafegava pela avenida Liliana Gonzaga sentido parque de exposições; ele que iria para a faculdade, quando acabou colidindo contra a motocicleta que entrou em sua frente.

Na colisão, o piloto da CB 300 teria ficado desacordado por cerca de três minutos e apresentou leves escoriações; porém, com a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, o motociclista negou atendimento e optou por ficar no local, acompanhando o registro da ocorrência por parte da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran). Já o universitário, não sofreu ferimentos.

As motonetas apresentaram avarias e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, lembrando que ambos os envolvidos fizeram teste do bafômetro não sendo constatada embriaguez nos mesmos.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas