Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bandidos furtam APAE em Colorado do Oeste e levam motocicleta da entidade

- anúncio-

Além da motocicleta, vários outros objetos foram furtados. Escola Manuel Bandeira também foi alvo dos bandidos 

 

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE no município de Colorado do Oeste foi alvo de bandidos na manhã deste domingo, 19. O furto aconteceu por volta das 10h e só foi percebido na manhã desta segunda-feira, 20, pelos profissionais que ali trabalham.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme informações, os bandidos entraram ao prédio pela tela de proteção a qual cortaram e, logo arrombaram as portas, vasculhando assim todas as salas.

- Advertisement -

Foram levados dois aparelhos de DVD, uma TV Led, um capacete e uma motocicleta modelo Biz, placa NBZ 6246, de cor azul. Uma caixa de som foi localizada embaixo de um dos ônibus que ficam estacionados no pátio da entidade, ao que tudo indica o objeto também iria ser levado, mas foi escondido naquele local para buscar depois.

A diretora da entidade, Andreia de Melo lamentou a situação, visto que a APAE conseguiu todos aqueles objetos com muitas dificuldades.

A APAE hoje não conta com vigia já que não tem recursos financeiros, o que poderia ter levado à ação dos bandidos.

Ainda segundo informações, antes do furto na APAE, os bandidos atuaram na escola EEEFM – Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Manuel Bandeira e, lá eles furtaram uma caixa de som e um notebook. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança.

A Polícia Militar foi acionada e pelas imagens das câmeras de segurança da escola, os militares estão no encalço dos bandidos.

 

Texto: Redação

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas