Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas da AVV se destacam mais uma vez em competição nacional e conquistam medalhas

- anúncio-

A nova temporada do voleibol vilhenense promete novamente ser promissor. Depois de um ano de muitas conquistas, as atletas Aline Nair (levantadora), Ana Emerick (central), Adrielle Cabral (ponteira) e Thais Arcanjo ponteira e capitã, todas titulares da seleção de Rondônia voltaram a ser medalhistas em competição nacional da modalidade.

Desta vez a conquista veio com o bronze de Rondônia no CBS Sub-19 promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol no município de Saquarema-RJ sede da entidade. Sob o comando do professor Cesar Epifânio de Espigão do Oeste, o nosso voleibol volta à elite do voleibol nacional, uma vez que as medalhistas conquistaram o acesso à primeira divisão da categoria.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Na primeira fase da competição as atletas venceram todos os jogos e superaram os selecionados da Bahia (3×1), Acre (3×0), e Maranhão (3×1), ficando com o primeiro lugar do grupo A.

Na semifinal, Rondônia não encontrou seu melhor voleibol e acabou sendo superada pela seleção do Amazonas que ficou com o vice-campeonato após perderem para Goiás o título da competição.

Vilhena ainda contou com mais uma atleta formada pela AVV, Eduarda Santana que mudou para Aracaju no início do ano integrou a seleção de Sergipe evidenciando o trabalho sério e de sucesso realizado nas categorias de base da Associação Vilhenense de Voleibol que vem orgulhando o esporte da cidade clima da Amazônia.

O projeto da AVV tem o patrocínio da Unimed Vilhena, Prefeitura de Vilhena, RD Farma, CMDCA e o apoio da Desafios Contabilidade, Internet 5.8 que olham com enorme carinho e comprometimento social ao desenvolvimento esportivo destas crianças, adolescentes e jovens beneficiados pelo projeto Meninos da AVV.

 

Fonte: Assessoria

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas