Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após diversas reclamações, trecho de cratera é interditado pela SEMTRAN em Vilhena

- anúncio-

Um trecho da cratera localizado no final da Av. Curitiba com a Rua 743, que divide os bairros Cristo Rei, Marcos Freire e Cidade Jardim I em Vilhena, foi interditado nesta sexta-feira (17) após diversas reclamações de quem mora próximo à erosão.

Devido às fortes chuvas que cai nos últimos dias na cidade, a cratera que já tinha-se transformado em um perigo para os moradores, aumentou seu tamanho e o mesmo vem causando medo nos moradores que residem muito perto do “buracão”. Vale ressaltar, que há casas localizadas a pouco mais de cinco metros de distância do local.

- Advertisement -
- Advertisement -

As autoridades municipais juntamente com engenheiros, estiveram no local no início deste ano verificando in loco a situação da cratera. Na ocasião, informaram que medidas iriam ser tomadas só no mês de maio, tendo em vista o período chuvoso.

- Advertisement -

Preocupados, visto que residências podem ser engolidas pela erosão em qualquer momento, os moradores cobram urgentemente alguma providência do Poder Público. Assim, nesta manhã (17) o trecho foi interditado por funcionários da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) com o intuito de evitar que acidentes sejam provocados.  Não é a medida plausível que os moradores estavam esperando, mas como dito, o tempo chuvoso impossibilita que algum trabalho seja realizado no local neste momento.

Em dezembro do ano passado, internautas criaram uma página na rede social Facebook chamada de “Cratera Vilhena” para denunciar as irregularidades e o abandono que o município estava sofrendo devido à má gestão administrativa do antigo prefeito. Na página é possível ver também fotos e vídeos postados sobre o assunto.

Veja abaixo mais fotos da cratera:

Texto: Abel Osias
Fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas