Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Alto dos Parecis tem ruas patroladas após pedido do vereador Ronildo Macedo

- anúncio-

 Moradores procuraram vereador e disseram que bairro estava abandonado

Há diversos meses sem atenção da prefeitura de Vilhena, os moradores do bairro Alto dos Parecis, que fica ao lado da Pista Municipal de Kart, estavam transitando por ruas cheias de buracos e lama. Nesta semana, alguns moradores procuraram o vereador Ronildo Macedo (PV) para expor o problema.

- Advertisement -
- Advertisement -

 O vereador foi até o bairro e constatou o verdadeiro abandono das ruas, “Estava difícil até para andar de bicicleta, as ruas estavam totalmente abandonadas e cheias de buracos. Conversei com o secretário de obras, Josué Donadon, sobre a necessidade de uma medida urgente para o bairro, e ele atendeu esse pedido prontamente”, ressaltou o vereador.

- Advertisement -

 Na manhã de sexta-feira, 03 de março, a maioria das ruas já haviam sido patroladas, o que facilitou o trânsito dos moradores no bairro, onde se estima que moram cerca de 2 mil pessoas.

 Ronildo Macedo disse ainda que está fazendo visitas e inspeções em vários bairros para ver as condições, “Estou andando bastante e vendo o que os bairros mais necessitam. Tem muita coisa por fazer em diversos bairros e vou interceder por todos nesse sentido”, comentou Ronildo que será o presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2019-2020.

Fonte: Decom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas