Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


2ª Convenção de Tattoo deve agitar Vilhena no próximo final de semana

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Nos dias 24 à 26 de março será realizado em Vilhena, a 2ª Convenção de Tattoo que contará com a participação de bandas locais e de dezenas de tatuadores do Brasil e exterior.

O evento acontecerá no Rotary Club de Vilhena, das 9h às 22h, onde haverá um palco disponível para que bandas de estilos variados possam tocar e animar o público presente. A previsão é que cerca de 60 tatuadores de vários cantos do Brasil, Peru e da Bolívia participem do evento.

Na convenção, também terá a apresentação teatral da Igreja Adorai e o concurso da “Miss Tattoo” que premiará a 1ª e a 2° Lugar com troféu, faixa e brindes. As inscrições deverão ser feitas na hora, e o único requisito é que a participante tenha alguma tatuagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a organização, a convenção em Vilhena será referência no Estado, sendo a maior já realizada no ramo de tatuagem. “Vários tatuadores de Rondônia estarão na convenção, quem não estiver vindo para participar e concorrer, estará vindo para assistir. O público que vier prestigiar o evento não irá se arrepender”, diz um dos organizadores.

- Advertisement -

A entrada será um valor simbólico de R$10 e + 1 kg de alimento não perecível que estará sendo revertido em doações para famílias carentes. O Rotary Club de Vilhena fica localizado próximo ao Clube dos Estados.

 

Texto: Abel Osias
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas