Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Novo treinador chega ao VEC e dá recado: “quem remar contra a maré está fora”

- anúncio-

Novo treinador chega ao VEC e dá recado: “quem remar contra a maré está fora”

A diretoria do Vilhena Esporte Clube (VEC) apresentou na manhã desta quinta-feira, 30, o novo treinador da equipe para a temporada 2017. Henrique Araújo, 40 anos, conhecido no meio esportivo como “Kiko” chega para comandar sua 6ª equipe como treinador. Ele que atuou como goleiro em grandes equipes como, Ceará, Vila Nova e Goiás, trouxe também um preparador físico, Ricardo Mendes.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O diretor de esportes do VEC, Nilson Gonçalves de Abreu, conduziu o novo comandante ao campo de treinamento e, após um breve discurso do presidente da equipe Carlos Dalanhol, Kiko foi apresentado aos atletas do clube e foi incisivo ao falar sobre a intenção pela qual veio a Rondônia. “Dentro de campo, quem manda sou eu. Jogador que remar contra a maré está fora dos nossos planos. Não existe pílula mágica para ser vencedor. A única coisa que podemos fazer é trabalhar e é isso que faremos”, disparou.

Kiko foi indicado ao presidente pelo treinador do Cuiabá Esporte Clube que prontamente bateu o martelo. O comandante esteve à frente do Araguaia FC, e no ano passado foi semifinalista do campeonato mato-grossense, classificando a equipe para a Série D nacional.

Forte nas declarações, Kiko disse que jogador tem que cumprir as funções designadas e ele. “Todo jogador tem um bilhete de loteria no bolso. Ele pode ser o novo vencedor ou rasgar esse papel sem perceber. Já tive grupos fortes que se perderam por vários motivos. A questão aqui é saber o que cada um quer, assim seremos vencedores”, declarou o treinador.

Após a apresentação, Kiko pôs os jogadores em campo e já comandou o primeiro treino com bola. “Nosso preparador já trabalhou com um dos atletas. Eu chego às vésperas de um clássico mas treinador não pode ter medo de desafios. Vamos com nosso melhor para o jogo de domingo.

O Vilhena Esporte Clube enfrenta no próximo domingo a equipe do Barcelona no Estádio Portal da Amazônia, às 16h00.

 

 

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas