Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeita destaca participação feminina na sociedade em evento que homenageia vilhenenses

- anúncio-

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) promoveu neste sábado, 11, uma comemoração. A prefeita Rosani Donadon (PMDB) participou do evento realizado no auditório do Centro de Atendimento ao Idoso (CATI).

A comemoração também contou com a participação do vice-prefeito Darci Cerutti (DEM), da secretária-adjunta de Ação Social, Juliana Paula, da deputada Rosangela Donadon (PMDB), da delegada da Solângela Guimarães, entre outras autoridades.

- Advertisement -
- Advertisement -

A secretária de Ação Social Nair Cerutti não pode participar do evento, pois ainda se recupera de um acidente de trânsito que sofreu há poucos dias.

- Advertisement -

A homenagem contou com apresentações culturais e sorteio de presentes para as participantes que lotaram o auditório do CATI. A secretária adjunta, Juliana Paula disse que os brindes foram doados pelo comércio vilhenense.

A administração passa por um momento difícil economicamente, mas não poderíamos deixar a data passar em branco, então os servidores da Semas foram pedir doações no comércio local e conseguimos um ótimo resultado. Acredito que todos entendem a importância de homenagear as mulheres que tanto fazem pelo desenvolvimento do nosso município”, disse Juliana Paula.

O vice-prefeito Darci Cerutti também fez questão de parabenizar as mulheres vilhenenses pela data especial. “Gostaria de parabenizar as mulheres guerreiras pelas conquistas ao longo dos anos. Elas fazem a diferença em qualquer lugar que atuam e merecem admiração e respeito”, afirmou Darci Cerutti.

A prefeita Rosani Donadon também parabenizou as vilhenenses pela data e ressaltou a importância das mulheres na administração pública e na sociedade.

Estamos ampliando a participação feminina nos espaços de poder da sociedade e da administração municipal. Atualmente a mulher tem a liberdade de ocupar espaços que lhes garantam dignidade e respeito”, salientou a prefeita.

Durante o evento a prefeita lembrou os benefícios conquistado à frente da administração municipal. Rosani Donadon agradeceu a deputada Rosangela Donadon por ter destinado uma emenda de R$ 1,4 milhões para compra de medicamentos que vão atender o Hospital Regional.

Estamos lutando para melhorar a saúde em Vilhena, e já conseguimos recursos para comprar um novo aparelho de Raio-X, quatro ambulâncias, e equipamentos que irão recompor estrutura da maior unidade de saúde do Cone-sul de Rondônia”, disse a prefeita.

A educação também tem recebido atenção especial da administração municipal. A prefeita anunciou a construção e duas novas escolas em Vilhena. “O nosso compromisso é trabalhar por Vilhena e fazer nosso amado município voltar a crescer com investimentos em todos os setores”, finalizou Rosani Donadon.

 

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas