Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vino vai à capital e consegue liberar recurso destinado para o transporte escolar de Pimenteiras

- anúncio-

Em reunião nesta segunda-feira, 20, com representantes da secretaria estadual de educação, na cidade de Porto Velho, o prefeito do município de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondê (PDT) recebeu a notícia que será liberada imediatamente o recurso da primeira parcela do pagamento do transporte escolar 2016/2017 e, que até final do mês de março será liberado a segunda parcela do convênio, não sendo necessário a paralisação do transporte escolar por falta de pagamento para a compra de combustível.

O prefeito Vino desde que assumiu o mandato vem demonstrando grande preocupação com a possibilidade de haver paralisação do transporte escolar, tendo em vista que o ano letivo da rede municipal de ensino já iniciou e o Estado de Rondônia não tinha repassado à prefeitura a primeira parcela do convênio para que o município faça o transporte das crianças que moram na zona rural e estudam em escolas estaduais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vino, ao falar sobre a liberação do recursos, disse que precisavam resolver essas pendências já que muitas crianças poderiam ser prejudicadas. “As crianças não podem ficar sem estudar e sem o transporte escolar” enfatizou o prefeito.

- Advertisement -

Além do prefeito, também participou da reunião o diretor de saúde do município, Rodrigo Sordi.

Autor: Redação

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas