Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vice-prefeito de Vilhena e família sofrem acidente na BR-364 em Porto Velho

- anúncio-

Apesar dos ferimentos, as vítimas não correm risco de morte

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27 de fevereiro, na BR-364, a cerca de 35 quilômetros da cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, no trecho entre Guajará-Mirim e Porto Velho.

Segundo apurado, o vice-prefeito de Vilhena, Darci Cerutti (DEM) estava em companhia da esposa Nair Esser, que é Secretária de Assistência Social da cidade, além da filha Anna Cerutti e o genro, Felipe Oliveira. Eles estavam a bordo de uma camionete quando o motorista Felipe, acabou perdendo o controle da direção após o veículo aquaplanar devido a forte chuva que caia no momento.
Com o acidente, dona Nair sofreu lesão na clavícula, o vice-prefeito sofreu corte na cabeça e a médica Anna Cerutti teria sofrido trauma nas costelas, mas sem fratura. O estado de saúde do motorista Felipe não foi revelado. As vítimas foram socorridas por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço Ambulatório de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital 09 de Julho, na capital.
No dia 24 de Fevereiro, a médica Anna Cerutti chegou a postar em uma rede social, foto do momento em que ela e a família viajavam para a capital do estado.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas