Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

TRANSFERIDA: Jovem vítima de atentado está à caminho do Hospital Heuro em Cacoal

- anúncio-

Amasio da jovem foi encontrado morto dentro de uma residência e ela apresentava traumatismo craniano encefálico

Suzane Medeiros Coelho, 18 anos, foi a segunda vítima de um bárbaro crime registrado na tarde deste domingo, 26 de fevereiro, no interior da residência de número 2174 na avenida 1.515, do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Já eram por volta de 18h50 quando uma ambulância UTI Móvel chegou ao pronto socorro do Hospital Regional, para que a jovem fosse encaminhada ao Hospital Heuro, na cidade de Cacoal/RO e alguns minutos após, saíram rumo aquele município, transportando a jovem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Porém, quando a ambulância chegou nas proximidades do frigorífico Friboi, na BR-364, ainda em Vilhena, a médica que a acompanhava achou melhor retornarem ao pronto socorro, para que Suzane fosse entubada, uma vez, que seu caso inspira cuidados.

- Advertisement -

Às exatas 22h15, após todos os trabalhos para que a vida da jovem fosse resguardado, novamente Suzane foi levada para ambulância UTI Móvel e acompanhada da mãe, transferida para a cidade de Cacoal/RO. Ela deverá chegar no Hospital Heuro na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro.

A reportagem continuará acompanhando o caso de Suzane e trará boletins diários sobre o estado de saúde da jovem.

Do crime

Na ocasião, uma vizinha acionou a Polícia Militar relatando que havia ido levar pratos de comida para o casal e que nenhum deles havia atendido aos chamados e que, com isso, adentrou ao imóvel e encontrou os corpos caídos no interior da residência.

Prontamente, radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao endereço, onde constataram que uma das vítimas já encontrava-se em óbito, mas que, Suzane apresentava sinais vitais e mediante isto, foi solicitada a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando afundamento de crânio e intenso sangramento.

A Polícia Técnico-Cientifica (Politec) esteve no local realizando perícia, não sendo constatadas perfurações no corpo de Josias Tandu da Silva, 20 anos; porém, já no necrotério de uma funerária para onde o cadáver foi levado, o médico legista juntamente com o perito, constataram que Josias sofreu pancadas na cabeça e apresentou traumatismo craniano, que culminou em sua morte. Ele que apresentava espumamento pela boca e sangramento.

A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime; mas até o momento, nenhum suspeito da barbárie foi identificado.

Josias Tandu da Silva, 20 anos

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas