Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Sitiante é morto à tiros no primeiro homicídio do ano em Cerejeiras

- anúncio-

Homem de 43 anos foi executado à tiros dentro do bar que é de propriedade de seu irmão

O primeiro homicídio do ano de 2.017 da cidade de Cerejeiras/RO, localizada no Cone Sul do estado, foi registrado na noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro, no interior do ❝Bar do Nego❞, que fica localizado na avenida Das Nações, no centro daquela cidade.

Conforme apurado, o sitiante Gilberto Bento de Freitas, 43 anos, havia ido até o bar que é de propriedade de seu irmão, quando dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e o carona, armado, entrou efetuando disparos a queima-roupa contra a vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Gilberto já havia sido alvejado por dois dos disparos e ao levantar-se para tentar proteger-se dos tiros, acabou baleado nas costas, por um último disparo, caindo ao solo, agonizando. Os homicidas então evadiram-se tomando rumo incerto.

- Advertisement -

Parentes de Gilberto, chegaram a tentar encaminhá-lo ao pronto-socorro do hospital municipal, mas o sitiante acabou vindo a óbito durante o trajeto. Foi constatado que dois dos disparos atingiram a perna da vítima e o último, nas costas, causando a morte do mesmo.

Guarnições da Polícia Militar resguardaram a área do bar e solicitaram a presença da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia no bar.

A autoria e motivação do crime ainda não foi descoberta pelos investigadores da Polícia Civil.

O corpo do sitiante será velado a partir das 12 horas desta terça-feira, 28 de fevereiro, na Capela Mortuária de Cerejeiras.

Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas