Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Senador Raupp e Adilson de Oliveira se encontram para discutir reforma da Câmara de Vilhena

- anúncio-

Presidente acredita que pavimentação entre Vilhena e Juína irá gerar emprego e economia para Vilhena.

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), se encontrou na última sexta-feira, 10 de fevereiro, em Pimenta Bueno com o senador Valdir Raupp (PMDB) e também com a deputada federal Marinha Raupp para discutir dois temas relevantes a Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Adilson quer buscar junto ao governo federal verba para construir uma nova sede do Poder Legislativo em Vilhena, pois o atual prédio não oferece as estruturas primárias de qualidade para o atendimento à população nem ao trabalho dos vereadores.

- Advertisement -

“A ideia fazer um prédio novo sob as estruturas do atual, com recursos federais e estaduais, sem tirar nenhum recurso dos vilhenenses. Quando estiver pronta, a Casa de Leis terá todas as condições de atender a população com qualidade e eficiência, além de oferecer condições necessárias para que os vereadores possam exercer suas funções de legisladores e fiscalizadores”, argumentou o Adilson.

Outro tema da pauta com o senador Raupp foi a viabilização urgente do asfalto na BR-174 entre Vilhena e Juína-MT, segundo o presidente da Câmara de Vilhena, se a rodovia fosse pavimentada a cidade teria mais investimentos, os empresários lucrariam mais e poderiam gerar mais emprego, “Existe um grande variedade de pontos positivos se as cidade de Juína e Vilhena estivessem ligadas por uma rodovia pavimentada, haveria até geração de emprego e economia para os caminhoneiros, transportadoras e agropecuaristas”, ressaltou o presidente.

O senador Valdir Raupp disse que irá buscar recursos junto ao governo federal para a demanda da Câmara de Vereadores, e em breve virá a Vilhena com o ministro dos transportes, Maurício Quintella, para também viabilizar a pavimentação asfáltica, que há tempos é requisitada neste trecho.

DECOM – Câmara de Vilhena
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas