Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

SEMOSP intensifica trabalhos e tampa buracos em frente ao Hospital Regional de Vilhena

- anúncio-

Os buracos em frente ao Hospital Regional de Vilhena vinham tirando o sossego de muitas pessoas há um bom tempo. A Semosp vendo a necessidade do município e, por conseguinte da população está atuando em várias frentes de trabalho simultaneamente

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) desde seu novo comando está executando inúmeros serviços em Vilhena. São várias frentes de trabalho em diversos pontos da cidade que estão dando bons resultados em benefício da população vilhenense.

- Advertisement -
- Advertisement -

A título de exemplo pode-se mencionar a ação desta segunda-feira, 06, onde servidores da secretaria solucionaram um impasse – tampar os buracos que se formaram em frente ao Hospital Regional de Vilhena – HRV há um bom tempo, tirando inclusive o sossego de alguns taxistas e moto taxistas que ficam no local. A ação foi acompanhada de perto pelo Secretário da SEMOSP, Josué Donadon (PMDB).

- Advertisement -

Esse “impasse” já foi tema de produção de matéria por um meio de comunicação local, devido às inúmeras reclamações das pessoas que utilizam o local para estacionar seus veículos à espera de clientes e das pessoas que transitam pelo local. Na época, os prejudicados denunciaram a falta de iniciativa e compromisso da secretaria e, até onde se sabe o único que foi feito pela pasta foi um trabalho paliativo onde em pouco tempo mais uma vez os buracos brilharam aos olhos de quem passava e/o utilizava o local. Devido a isso, mais uma vez, a secretaria municipal teve que intervir no local e, desta vez o trabalho foi realizado para valer.

Simultaneamente, os servidores da SEMOSP estão cuidando dos buracos que se formam nas avenidas e ruas asfaltadas da cidade dos diferentes bairros os quais prejudicam motoristas e ciclistas, assim como o serviço de roçagem às margens da BR 364 e 174.

 

Texto e foto: Redação

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas