Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Secretário de Esporte fala sobre ações em programa de televisão

- anúncio-

O secretário municipal de Esporte, Natal Pimenta Jacob, popular Natalzinho, participou do programa de Fala Vilhena na Rede TV, nesta terça-feira, 21, para falar das ações realizadas de fomento ao esporte no município.

No programa apresentado pela jornalista Raquel Gonçalves, Natalzinho falou sobre as reformas que estão sendo feitas no estádio Portal da Amazônia para receber os jogos do Campeonato Rondoniense 2017, que inicia dia 11 de março.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Estamos fazendo reformas nas arquibancadas, vestiário e também no gramado. Além disso, também estão sendo feitas melhorias nos ginásios do município”, informou.

- Advertisement -

Natalzinho anunciou que os campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte (SEMEC) como Ruralzão e a Copa do Trabalhador devem começar no mês de abril.

O secretário de Esporte falou também sobre o projeto “Bom de Escola, Bom de Bola”, que vai oferecer cerca de 800 vagas nas modalidades de futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, atletismo e tênis de mesa.

As modalidades serão oferecidas no Ginásio Jorge Teixeira, o conhecido “Geraldão”, na quadra esportiva Dona Magal e pista de Kart.

O Projeto Social “Bom de Escola, Bom de Bola” atende crianças de 7 a 16 anos e tem como objetivo o desenvolvimento pessoal e social dos alunos através da prática de atividade esportiva em conjunto com as boas notas dos atletas na escola.

Para participar do “Bom de Escola, Bom na Bola”, o jovem deve estar matriculado, frequentando uma escola pública e ter interesse pelo esporte. O pai ou responsável precisa autorizar a participação do aluno, comprometendo-se em auxiliar o estudante no desempenho na escola.

As matrículas estão sendo realizadas das 07h às 13h, sendo necessários os seguintes documentos: ficha com dados, cópia de certidão ou identidade, comprovante de residência, atestado médico, uma foto 3×4, declaração escolar, comparecimento dos pais ou responsável para realizar a inscrição. Mais informações pelo telefone (069) 9-8558-4552.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas