Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Sebrae Itinerante leva orientação aos empreendedores em Corumbiara

- anúncio-

Nesta segunda (6) e terça-feira (7 de fevereiro) os analistas da unidade regional do Sebrae em Vilhena estão na Avenida Itália Franco, em frente ao Banco do Brasil de Corumbiara.

Os profissionais de atendimento estarão realizando orientações técnicas, formalizações de Micro Empreendedores Individuais (MEI) e visitas a pequenos negócios locais. Neste período os MEI têm dificuldades na elaboração da declaração do imposto de renda, o pessoal do Sebrae estará auxiliando a preenchê-la corretamente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a noite, a partir das 19h, estava programada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, uma palestra sobre o projeto Educação Empreendedora para professores, diretores de escolas e pessoal da área de educação. Mas, devido a outra programação desses docentes e administradores de ensino, a palestra foi transferida para o dia 23 de fevereiro, o secretário municipal de educação Luiz Carlos acompanhado do secretário municipal de agricultura Danilo, receberam a programação do Sebrae para o evento.

- Advertisement -

A principal missão é o atendimento aos empresários de pequenos negócios com especial orientação ao processo de formalização dos Micro Empreendedores Individuais. Os atendimentos serão direcionados às necessidades dos empreendedores locais e vão auxiliar nas áreas ligadas a compras, planejamento e vendas, com especial ênfase ao controle financeiro.

Seguindo a orientação da diretoria do Sebrae, a equipe de Vilhena está em Corumbiara para fortalecer as atividades empreendedoras do município. Para você que ainda não tem o seu próprio negócio, procure a equipe do itinerante, eles vão orientá-lo como abrir seu próprio negócio.

Para mais informações acesse o site do Sebrae e você pode contatar a Central de Relacionamento 0800 570 0800 ou no WhatsApp 98130-5656.

Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas