Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Representando prefeita, Secretária fala em união entre Município e Estado em abertura do ano letivo

- anúncio-

Na manhã desta segunda-feira, 6, a secretária municipal de educação do município de Vilhena, professora Raquel Donadon, esteve presente na abertura do ano letivo da rede estadual de ensino.

Raquel Donadon representou a prefeita Rosani Donadon (PMDB) no evento organizado pela direção da Escola Estadual Wilson Camargo e pela Coordenação Regional de Educação (CRE).

- Advertisement -
- Advertisement -

A abertura foi um momento para apresentar os professores aos alunos que estão ingressando e transmitir uma mensagem de otimismo para a aprendizagem.

- Advertisement -

A representante da pasta de educação, falou que o município e o Estado têm que estar unidos para trabalhar pelos alunos que residem no município de Vilhena. Acolher os alunos é uma forma de passar segurança aos estudantes. “É a primeira vez que a Rosani vai à Brasília como prefeita do munícipio para buscar recursos para cidade. Estamos fazendo o possível para que o início do ano letivo, tanto da rede municipal de educação como a rede estadual, seja de união para melhorar a aprendizagem na rede pública”, disse Raquel Donadon.

O evento contou com a presença da coordenadora da CRE, Oracira Godinho, professor João Assis, representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia (SINTERO), representante da deputada Rosangela Donadon, pais, alunos e demais funcionários da escola.

 

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas