Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PRF prende motociclista que praticava direção perigosa na BR-174

- anúncio-

Homem pertence ao grupo de motoqueiros denominado ❝Cabo Enrolado❞ e acabou enrolando-se com a Justiça após ser preso por direção perigosa

O caso foi lavrado ainda na tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro, na BR-174, próximo ao residencial Park, imediações do bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista realizava manobras arriscadas e ao avistar uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a empreender fuga alucinada, colocando em risco a vida de terceiros e a própria, adentrando pelo bairro Barão do Melgaço III, fazendo zigue-zague, tentando fugir da polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao retornar para BR-174 e seguir sentido à BR-364, os policiais aproximaram do motociclista e por diversas vezes ordenaram que o mesmo parasse, inclusive com sinais sonoros e luminosos (sirene e giroscópio) mas todas as ordens foram desobedecidas pelo infrator.

- Advertisement -

Já nas proximidades do residencial Park, o motociclista reduziu de uma vez a velocidade para tentar passar por um quebra-molas e acabou tendo a viatura atingido a traseira da moto, mesmo, os policiais tendo reduzido a velocidade.

O infrator acabou preso em flagrante por direção perigosa, dentre outras infrações  ligadas ao trânsito e alegou aos policiais rodoviários que o motivo da fuga seria o fato de a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e placa NDT-8904/Cacoal estar com o imposto em atraso, além de estar conduzindo a moto com chinelos e não com os calçados apropriados, previsto na Lei de Trânsito.

Na moto, há um adesivo com a escrita ❝Cabo Enrolado❞, que trata-se de um grupo de motociclistas da cidade, que promovem rachas na cidade, conforme narra a própria ocorrência.

O homem do grupo Cabo Enrolado, acabou com essa ação, enrolando-se com a Justiça, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil e poderá ter de pagar cestas básicas ou prestar serviços comunitários pela prática de direção perigosa, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas