Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Presidente da Câmara consegue caminhão para entrega de calcário em Vilhena

- anúncio-

Emenda Parlamentar foi garantida pelo deputado federal Expedito Neto

Adilson de Oliveira (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, se reuniu com o deputado federal Expedito Neto (PSD) para fazer um pedido de emenda parlamentar, buscando viabilizar a compra de um caminhão ¾ e uma caçamba basculante para o transporte de calcário para atender a Associação de Pequenos Produtores Rurais de Vilhena.

O deputado federal do PSD garantiu que irá conceder o pedido do presidente da Câmara, e disponibilizará R$ 151 mil para a compra do caminhão e da caçamba. “Fico feliz do presidente da Câmara vir até nós com um pedido que irá fomentar a agricultura de Vilhena. Vamos atender esse pedido o mais breve possível”, garantiu Expedito.

- Advertisement -
- Advertisement -

O presidente da Câmara ressaltou que é necessário sempre trazer recursos para a agricultura da cidade.

- Advertisement -

“É na agricultura que conseguimos viabilizar boa parte da economia de nossa cidade. E fomentando o pequeno agricultor, ou seja, dando condições favoráveis à produção, estamos fazendo a cidade ter condições de superar a crise econômica”, analisou o presidente.

De acordo com o presidente, tão logo a emenda parlamentar for autorizada, a compra do caminhão deverá ser realizada e entregue à associação. “Acreditamos que todo o processo aconteça o mais rápido possível. Temos muito que agradecer ao deputado Expedito por ter cedido essa emenda para Vilhena”, finalizou.

DECOM – Câmara de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas