Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Vilhena divulga resultado de seleção para contratar médicos

- anúncio-

(Foto: Shutterstock)

A Prefeitura de Vilhena, a 700 quilômetros de Porto Velho, divulgou na última segunda-feira (20) o resultado final do processo seletivo para a contratação de 53 profissionais de medicina. Confira os nomes dos aprovados.

Conforme o edital, a remuneração mensal do médico que trabalhar 20 horas semanais será de R$ 3.307,50, além de benefícios. Já o que trabalhar o dobro, 40 horas semanais, deverá ser de R$ 6.615,00, mais benefícios.

As vagas são para os cargos de anestesiologia, cardiologia, endocrinologia, ortopedia, cirurgia geral, neurologia, pediatria, obstetrícia, ginecologia/cirurgia ginecológica, radiologia, medicina intensiva, clínica geral e psiquiatra.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prazo de validade do contrato de trabalho é de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período. Se o convocado não comparecer para assinar o Contrato Temporário dentro do prazo que ainda não foi estabelecido, será considerado desistente, podendo, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) convocar o próximo candidato aprovado.

- Advertisement -

 

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas