Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil prende acusados de furto e recupera motoneta e produtos em Vilhena

- anúncio-

Infrator alegou conhecer as vítimas e aproveitou-se da confiança para planejar e executar o crime

O caso foi registrado na tarde deste sábado, 11 de fevereiro, em uma residência na rua Beira Rio, no Centro da cidade de Vilhena, após membros do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic) realizarem investigações.

Conforme apurado, policiais do Sevic passaram a investigar um caso de furto registrado na noite de sexta-feira, 10 de fevereiro, e chegaram ao nome do autor do furto, este sendo Lindomar da Gama Ribeiro, 20 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mediante isto, os policiais dirigiram-se ao endereço onde reside o acusado e obtiveram êxito em sua prisão, o qual, acabou confessando o crime e relatou que havia prestado serviços na residência das vítimas há alguns dias e que por conhecerem a família há muito tempo, tinha o conhecimento de que na casa das vítimas haviam diversos objetos de valor, como jóias e aparelhos eletrônicos e que também, sabia a rotina das vítimas.

- Advertisement -

Diante de tais informações, Lindomar passou a planejar o crime de furto qualificado e que na noite de ontem, aproveitou-se do fato de as vítimas estarem em uma atividade religiosa e foi ao imóvel juntamente com seu comparsa Bruno da Silva Bittencourt, 20 anos, e arrombaram a janela da casa e adentraram na residência da família.

Do local, os acusados furtaram jóias, um notebook, outros objetos e a motoneta Honda Biz de cor prata e placa NCS-9815/Vilhena e em seguida evadiram-se. Lindomar disse aos policiais civis que após o furto, levaram todos os produtos para a casa de Bruno, onde os objetos e a moto estariam.

Lindomar levou os policiais até a casa de Bruno, onde os policiais lograram êxito na prisão do mesmo e detiveram o suspeito Félix Vagner Frey, 22 anos, e no local, encontraram a motoneta Honda Biz de cor prata e placa NCS-9815/Vilhena, dois capacetes, uma faca tipo selva Náutica de cor preta, três pendrives, uma barra de ouro de 10 gramas, quatro aparelhos celulares, certa quantia de substância entorpecente, aparentando ser maconha, além de uma motocicleta Yamaha Lander 250 de cor vermelha com preto de placa NJD-9856/Pontes e Lacerda-MT que foi apreendida por não haver meios disponíveis para que fosse verificado a procedência.

Como não houve a confirmação do envolvimento de Félix na ação criminosa, o mesmo foi liberado ainda no local, mas seu nome foi incluso nos autos para futuras investigações.

Diante dos fatos e da localização e apreensão dos objetos, Lindomar e Bruno receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante e ficaram a disposição da justiça.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas