Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

PM prende albergado com três bicicletas furtadas no setor 06

- anúncio-

Infrator negou o furto, mas esposa revelou que o albergado teria furtado pelo menos uma das bicicletas

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro, na avenida 629 do bairro Parque São Paulo, nas proximidades da adega de vinhos Loerme, no setor 06, em Vilhena.

Uma radiopatrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento pela avenida 629 quando avistaram o infrator que usava tornozeleira eletrônica a bordo de uma bicicleta Gênova Cairu de cor vermelha, semi-nova,  ao mesmo tempo que transportava outra bicicleta Caloi Poti de cor vermelha, também semi-nova, em atitudes suspeitas, tendo sido realizada abordagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Identificado como Claudinei Moreira Dias, 31 anos,  o infrator não soube precisar a origem das bicicletas e alegou ter comprado-às de um desconhecido. Ele acabou levando a polícia até sua residência na rua Guerino Bodanese, no bairro Belenzinho, onde os militares apreenderam mais uma bicicleta, está sendo uma Gênova Cairo de cor vermelha, usada.

- Advertisement -

Claudinei também não soube precisar a procedência desta bicicleta e entrou em contradições quanto a origem das outras, dizendo que ao sair do albergue nesta manhã, teria pego a bicicleta semi-nova Gênova Cairu e dirigido-se até uma borracharia da BR-174, onde comprou a bicicleta Caloi Poti. Fato este, não confirmado pelos proprietários da borracharia.

A esposa do infrator alegou que seu marido havia levado a bicicleta usada Gênova Cairu no domingo até sua residência e alegado que adquiriu de uma pessoa desconhecida e que as outras duas podem ter sido produto de furto, uma vez que o mesmo, tem “mania” de praticar crimes deste tipo e inclusive é por conta dos furtos que Claudinei responde no regime semi-aberto.

As bicicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do almoxarifado da Prefeitura de Vilhena e o infrator apresentado na Delegacia de Polícia Civil sob a acusação de furto e receptação, sendo posteriormente entregue na Colônia Penal e deverá ter sua pena revista pela autoridade judicial.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas