Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pedestre embriagado é atropelado e motociclista foge do local após acidente

- anúncio-

Pedestre sofreu fratura no braço direito

O atropelamento foi registrado na noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro, na avenida Capitão Castro, em frente a empresa Lind’Água, no Centro de Vilhena.

Segundo apurado, o pedestre em visível estado de embriaguez que identificou-se apenas como Carlos estava caminhando pela referida avenida, quando foi atropelado por um motociclista que transitava pela via sentido Porto Velho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao atropelar o homem, o motociclista evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima; fato este, testemunhado por populares que prontamente acionaram a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

- Advertisement -

Carlo apresentava diversas escoriações e sinais de embriaguez alcoólica, além de apresentar fratura no braço direito, sendo encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional.

Nenhuma característica da moto ou do condutor foi narrada a polícia e qualquer denúncia que ajude a identificar o motociclista pode ser feita através do 190 da Polícia Militar ou na sede da Polícia de Trânsito, localizada na avenida Major Amarante, na praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro da cidade.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas