Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Peão Ezequiel do Carmo, campeão de rodeios em RO, morre enquanto lutava contra o câncer no Pará

- anúncio-

Amigos se uniram fielmente em realizar eventos beneficentes para ajudar no tratamento do rapaz

É com triste pesar que este veículo de comunicação anuncia a morte do peão Zequiel do Carmo, tricampeão da Expocer, que lutava contra um câncer.

- Advertisement -
- Advertisement -

Morador da cidade de Cerejeiras, Zequiel do Carmo, de 33 anos, descobriu no final do ano passado que estaria com câncer na bexiga. Para realizar tratamento, o peão de montarias em touros, vendeu tudo tinha conquistado e mudou-se para o estado do Pará, com esposa e filhos.

- Advertisement -

Os amigos, ao tomarem ciência do drama enfrentado pela família, passaram então a organizar campanhas, na qual, pudessem arrecadar dinheiro para ajudar com o tratamento e outras despesas de Ezequiel.

O movimento solidário já havia alcançado o apoio de vários locutores e peões famosos, entre eles, Locutor Marco Brasil, Valtinho dos Santos, do peão Robson Palermo Campeão Mundial de montarias em touros e outros campeões de Rodeio dos Estados Unidos.

Rifas, festas, rodeio beneficente, comidas, violadas, entre outros eventos estavam sendo organizados para ajudar o rapaz, que além de jovem, já havia conquistado um grande espaço em sua carreira.

Infelizmente, a família que acompanhava Ezequiel no Pará, informou há poucas horas o falecimento do peão. Neste momento de dor, a equipe do site Folha de Vilhena se solidariza e presta condolências a todos que estão sofrendo com a partida deste grande guerreiro. E na oportunidade, parabeniza todos os amigos que se uniram em prol de ajudar o rapaz a vencer essa batalha. Vocês são a prova de que, amizade existe, solidariedade e amor ao próximo ainda vibram em alguns corações. Que Deus os conforte e os abençoe.

Relembre: Amigos realizam campanhas para ajudar peão de rodeio com câncer

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas