Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pastoral da Juventude organiza festa de carnaval para jovens católicos em Vilhena

- anúncio-

O evento acontecerá no salão da Igreja Santa Rita

Para quem quer comemorar o carnaval de um jeito diferente a Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora das Graças está preparando um evento todo especial para os jovens vilhenenses.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento que será realizado a partir das 19h no dia 27 de fevereiro promete reunir dezenas de pessoas e contará com diversas atrações, entre elas apresentação do cantor Lucas Prado, Dj Edmar Secco e Ministério Restauração, além de dinâmicas para animar ainda mais a noite.

- Advertisement -

Esta é a primeira edição do “PJ Folia” e apesar disso, restaram poucas unidades dos abadás confeccionados para a festa, quem tiver interesse em adquirir um, basta entrar em contato com Douglas através do (69) 98415-8688.

No local serão comercializados salgados e refrigerantes, a entrada é gratuita. Os organizadores convidam os jovens da cidade para prestigiar o evento, não deixe de ir e se divertir!

A festa acontecerá no salão da Igreja Santa Rita, localizada na Rua João Bernal, n° 980, no Bairro Jardim Eldorado (descendo a rua do supermercado Pato Branco da Av. Paraná).

Redação

Imagem: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas