Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motorista realiza conversão, acerta ciclistas na BR-174 e foge do local

- anúncio-

Ciclista sofreu escoriações e perfuração na perna direita. Bicicletas ficaram grudadas

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 14 de fevereiro, no entroncamento da BR-174 com a avenida 38, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista de um Fiat Uno de cor branco transitava pela BR-174 sentido BR-364 quando realizou conversão para acessar a avenida 38 e fechou os ciclistas, provocando o acidente e evadindo-se do local em alta velocidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

O ciclista Josiel que seguia logo a frente com a bicicleta de cor preta colidiu com a lateral do carro e o seu colega Denilson, que seguia logo atrás, com a bicicleta laranja e as duas bicicletas acabaram ficando grudadas uma na outra. Eles que seguiam pela BR-174 sentido Juína/MT.

- Advertisement -

Com o sinistro, o ciclista Josiel que estava na bicicleta de cor preta, sofreu escoriações e perfuração na perna direita, tendo de ser encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Denilson, nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada do ocorrida e iria mandar uma guarnição até o hospital, para colher dados do ciclista e lavrar uma ocorrência quanto ao fato.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas