Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Motorista abre porta de veículo e provoca acidente de trânsito no Alto Alegre

- anúncio-

Motociclista sofreu ferimentos na perna direita

O acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, 15 de fevereiro, no entroncamento da avenida Paraná com a rua 812, em frente a farmácia RD Farma, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista do veículo Fiat, modelo Siena Fire de cor prata e placa NDD-5264/Vilhena havia estacionado em frente a farmácia e ao abrir a porta sem a devida atenção, acabou provocando o acidente de trânsito.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motociclista estava a bordo de uma Honda, modelo CG fan 150 de cor preta e placa NEB-5151/Colorado do Oeste e transitava pela avenida Paraná, sentido Cohab, quando colidiu contra a porta do carro e com isso, sofreu uma queda, arrastando-se por alguns metros.

- Advertisement -

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e após prestar os primeiros atendimentos, encaminharam o motociclista ao pronto socorro do Hospital regional, apresentando ferimentos na perna direita e escoriações pelo corpo.

A guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) isolou a área até a chegada da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) que registrou a ocorrência após realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec).

Momentos antes, o Corpo de Bombeiros atendeu um rapaz que de moto, havia colidido na traseira de um caminhão na avenida Melvin Jones, apresentando corte profundo com possível fratura em uma das pernas e por isso, demoraram cerca de 15 minutos para chegar ao acidente da avenida Paraná.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas