Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Luizinho é eleito presidente da comissão de saúde da Assembleia Legislativa

- anúncio-

O deputado Luizinho Goebel (PV) vai presidir a comissão de saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia pelos próximos dois anos. Ele agradeceu a indicação por parte dos demais deputados para a importante comissão que tem o compromisso de acompanhar os investimentos do governo na saúde pública do Estado.

A Comissão de saúde é uma das mais importantes comissões permanentes da Assembleia Legislativa tendo em vista que a ela compete opinar e propor sobre assuntos relativos a saúde pública tanto física, mental e bucal da população. Também sobre programas de governo voltados para a saúde, campanhas e ações educativas sobre saúde pública.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Temos uma preocupação com a melhoria da saúde pública no Estado, em função disso assumimos está importante comissão para buscar melhorias para este setor. Nosso papel será propositivo e fiscalizador, mas também de ações que busquem as melhorias de nossa rede pública de saúde que atenda os interesses da população, pois entendemos que saúde é o investimento mais fundamental para uma sociedade”, disse o deputado.

- Advertisement -

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas