Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Imprudência no trânsito resulta em mais um acidente, deixando irmãos feridos em Vilhena

- anúncio-

Irmãos foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional

O acidente de trânsito foi registrado por volta das 12h35 da tarde dese domingo, 05 de janeiro, no cruzamento da avenida Liberdade com a rua Osvaldo Cruz, em frente a escola Álvares de Azevedo, no Centro de Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Volkswagen, modelo Gol de cor vermelho e placa NEB-4607/Colorado do Oeste-RO e transitava pela rua Osvaldo Cruz, quando avançou a via preferencial, desrespeitando a placa de sinalização ❝PARE❞, provocando o acidente de trânsito.

- Advertisement -
- Advertisement -

A motociclista e o irmão, estavam a bordo de uma motoneta Honda, modelo Biz 125 de cor vermelha e placa NBM-0991/Vilhena que seguia pela avenida Liberdade sentido praça do 5ºBec, quando se envolveram no sinistro.

- Advertisement -

Com o impacto da colisão, a motociclista sofreu diversas escoriações e reclamava de fortes dores nas costas e na perna, já seu irmão, sofreu escoriações na face, corte no supercílio e ferimentos leves no corpo. O capacete do jovem teria sido arremessado e por isso, o mesmo sofreu tais escoriações.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e após os primeiros atendimentos, encaminharam os irmãos ao pronto socorro do Hospital Regional, não sendo constatadas fraturas e ambos sendo liberados minutos depois.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) e o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

No local dos fatos, o motorista do veículo prontificou-se a arcar com as despesas da motoneta e medicações para os irmãos.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas