Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Idosa morre dentro da casa onde morava no setor 12

- anúncio-

A idosa estava doente e morreu na casa onde morava com o filho

A morte de uma idosa foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro, em uma residência localizada na avenida 677 do setor 12, em Vilhena.

De acordo com o filho de dona Nair Dias Coelho, 67 anos, a mãe estava doente há alguns meses e inclusive, havia sido socorrida outras vezes pelo Corpo de Bombeiros. Ela que na tarde de hoje teria feito uma hemodiálise e ao retornar para casa, sentiu dores e pediu para que o filho a levasse até a cama.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dona Nair chegou a se alimentar e em dado momento, por volta das 17h50 teria tido parada respiratória, ocasião em que o filho, desesperado, acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

- Advertisement -

Rapidamente os bombeiros chegaram ao endereço, mas a idosa já encontrava-se em óbito. Por tratar-se morte natural, não houve a necessidade de perícia e uma funerária foi acionada a comparecer no endereço para realizar a remoção do corpo.

O filho de dona Nair informa que o velório será realizado na Capela Mortuária do cemitério Cristo Rei, localizada na avenida Melvin Jones e será sepultada na tarde de sábado, 25 de fevereiro.

O jornal se solidariza com a dor dos familiares e deixa aqui, nossos sentimentos a família de dona Nair.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas