Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Guarda Mirim estará com inscrições abertas a partir da próxima semana em Vilhena

- anúncio-

Inicia-se na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro até o dia 15 de março, as inscrições para ingressar na Guarda Mirim de Vilhena, as atividades na instituição retornaram nesta semana para os alunos que já estão matriculados.

Dentro da unidade, há 120 jovens registrados da faixa etária dos 12 a 17 anos onde os mesmos realizam atividades somente no período vespertino, porque pela manhã os adolescentes estão nas escolas estudando.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na Guarda Mirim são repassadas diversas atividades, tais como: banda de música, práticas esportivas e sobrevivência na mata, além de ser ensinado ao aluno sobre cidadania e respeito ao próximo.

- Advertisement -

Os interessados deverão ir à sede da Guarda Mirim em Vilhena entre o horário das 13h às 17h para fazer as inscrições que é totalmente gratuita e apresentar os seguintes documentos: xerox da certidão de nascimento do adolescente, declaração escolar e uma foto 3×4. Os responsáveis também deverão que apresentar os documentos pessoais, como RG e CPF. A unidade fica localizada na Rua João Bernal no Setor 22.

Para mais informações entrar em contato pelos telefones: 98467-4010 – Presidente Sueli e 98421-5161 – Prof. Daliane Barichello.

 

Texto: Abel Osias
Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas