Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Governo do Estado assume aeroporto de Vilhena após fim de convênio com prefeitura

- anúncio-

Atualmente o DER já administra os aeroportos de Cacoal e Ji-Paraná

Após o término do convênio com a Prefeitura Municipal de Vilhena o Aeroporto Brigadeiro Camarão passa a ser de competência do Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) e diante disso o diretor geral do órgão, Ezequiel Neiva, esteve visitando o local na tarde desta sexta-feira, 03.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o diretor uma empresa será contratada para gerenciar o local, bem como os funcionários, mas revelou que pretende realizar um concurso público específico para funcionários dos aeródromos ainda no mandato do governador Confúcio Moura.

- Advertisement -

Em relação aos prestadores de serviço do local, os brigadistas permanecem, já os servidores municipais serão remanejados para outros departamentos da prefeitura. Após essas alterações o aeroporto irá contar com um quadro de cerca de 30 funcionáiros.

Além disso, Ezequiel informou sobre alguns reparos que serão realizados na estrutura do prédio, sendo que a pista de pouso também passará por melhorias, e a empresa contratada para realizar a macrotextura que garante a aderência dos pneus na pista deve iniciar o serviço em cerca de 15 dias.

As transações já estão sendo realizadas e espera-se que ainda neste mês a mudança esteja concluída.

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas