Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Garota de 18 anos é presa suspeita de traficar droga por rede social

- anúncio-

Uma mulher de 18 anos foi presa, nesta sexta-feira (3), suspeita de traficar drogas por uma rede social em Colorado do Oeste, na região do Cone Sul. Além dela, outros três jovens foram detidos na mesma ocorrência.

De acordo com o registro, a Polícia Militar (PM) fazia o acompanhamento de dois rapazes em atitudes suspeita, quando viu uma jovem entregando algo para um deles. Depois disso, os militares abordaram os garotos, de 19 e 21 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com o jovem de 21 anos, os policiais encontraram uma porção de maconha. Diante disso, eles contaram que adquiriam droga de uma mulher, por uma rede social. O suposto usuário de 21 anos ainda revelou que pagou o valor de R$ 20 pelo entorpecente.

- Advertisement -

Os policiais encontraram a garota, que confirmou a versão dos rapazes. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Contudo, durante o registro da ocorrência, o irmão da mulher, um rapaz de 19 anos, compareceu à unidade e disse que ela era inocente e assumiu ser dono da droga apreendida anteriormente.

Conforme o boletim, o rapaz saiu da delegacia e voltou depois de algum tempo com uma porção de maconha, alegando que sua irmã era inocente. Ele também ficou detido. Até o fechamento desta matéria, o caso estava em andamento na delegacia.

 

 

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas