Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Familiares identificam homem morto de forma bárbara em Vilhena

- anúncio-

Homem foi visto na tarde de ontem em Ji-Paraná e desapareceu

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, na Linha 135, kapa 140, nas proximidades da subestação, na área rural de Vilhena, sentido Porto Velho.

Já no final da tarde desta terça-feira, familiares da vítima chegaram à Vilhena e fizeram o reconhecimento do corpo na funerária Dom Bosco, sendo a vítima do bárbaro crime identificada como José Antonio de Paula, que residia na cidade de Ji-Paraná.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo parentes, José foi visto na tarde de segunda-feira, 27 de fevereiro, ainda na cidade de Ji-Paraná/RO e teria desaparecido, sendo que, os parentes tiveram conhecimento da morte do homem através das matérias referentes ao corpo encontrado, e reconheceram a vítima pelas fotos.

- Advertisement -

José Antonio foi encontrado morto, apresentando lesões graves na cabeça e com as mãos amarradas por uma corda preta. Policiais Militares isolaram a área e acionaram a Polícia Técnico-Cientifica (Politec) realizou perícia e liberou o cadáver.

A execução de José ainda é um mistério a ser desvendado pela polícia, que investiga a autoria e motivação do crime cruel.

O corpo será transladado para a cidade de Ji-Paraná, onde será velado e sepultado nesta quarta-feira.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas