Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Faculdade da Amazônia oferece atendimento gratuito em clínica escola para população de baixa renda

- anúncio-

Acadêmicos e Professores de Psicologia para pessoas de baixa renda

A Clínica Escola de Psicologia da Faculdade da Amazônia (FAMA) está com inscrições abertas para atendimento psicológico à comunidade. As consultas são gratuitas e destinadas a crianças, adolescentes, adultos e idosos de baixa renda. Dentre os tratamentos estão a ludoterapia (psicoterapia infantil), orientação profissional, atendimentos individuais e grupais, além de rodas de conversas.

- Advertisement -
- Advertisement -

A clínica é um espaço vinculado ao curso de Psicologia da FAMA, e se destina à formação de profissionais da área por meio da integração e consolidação dos ensinamentos propostos pelo projeto pedagógico do curso com orientação e acompanhamentos dos professores.

- Advertisement -

A Diretora Geral da FAMA e psicóloga Patrícia Clara, que também estará prestando atendimento na clínica, destaca a importância de deste atendimento. “O trabalho realizado tem como finalidade não só a exigência parcial para a formação acadêmica dos graduandos, mas principalmente a prestação de serviço à comunidade como um compromisso social da Faculdade, tal qual preza o desenvolvimento do trabalho atrelado a comunidade científica, favorecendo a promoção e incentivo da produção do conhecimento.” Ressaltou à diretora.

Para os atendimentos, os interessados podem buscar mais informações na FAMA, localizada na Rua Setecentos e Quarenta e Três, Nº* 2043 – Bairro Cristo Rei ou pelo telefone (69) 2101-0850.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas