Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Estão abertas as inscrições do concurso “Musa do Barcelona 2017” em Vilhena

- anúncio-

 

As premiações já definidas serão divulgadas em breve

- Advertisement -
- Advertisement -

A diretoria do Barcelona Futebol Clube abriu as inscrições para o concurso que escolherá a “Musa do Barcelona 2017” no dia 01 de Abril em Vilhena. O evento contará com ajuda do Fotógrafo Richard Vargas do Studio Foto Charme, além do apoio de patrocinadores.

- Advertisement -

A pré-seleção para escolha das candidatas será feita em duas etapas, a primeira será realizada nesta terça-feira (28), a partir das 15h30 no Edifício Acquarius localizado na Av. Major Amarante no Centro de Vilhena e, na oportunidade serão escolhidas 11 candidatas.

A segunda e última etapa será realizada no dia 15 de março, ainda sem horário e local definido. Nesta fase deverão ser selecionadas dez candidatas para somar as onze escolhidas na primeira pré-seleção. As 21 candidatas serão apresentadas ao público no dia 19 de março, antes do jogo entre Barcelona e Ji-Paraná, pela segunda rodada do estadual.

As interessadas que queiram se inscrever no concurso Musa do Barcelona de Vilhena, deverão ir ao Studio da Foto Charme, que fica localizado na Rua Costa e Silva, n° 255, no Centro de Vilhena.

*(Informações assessoria)

Texto: Abel Osias
Foto: Arquivo/Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas