Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Empresário acerta poste em acidente de trânsito no Centro e fica ferido

- anúncio-

Bombeiros realizaram o resgate e conduziram o empresário ao pronto socorro

O grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 22 de fevereiro, na avenida Major Amarante, próximo da rua Osvaldo Cruz, no Centro de Vilhena.

Segundo o empresário, ele seguia pela avenida Major Amarante sentido bairro 5ºBec com seu veículo Renalt, modelo Duster 4X4 de cor prata e placa NRQ-2788/Vilhena quando a motorista de um Volkswagen Parati teria saído de uma garagem sem a devida atenção, tendo ele tirado o veículo para a lateral, vindo a perder o controle da direção, passado por cima do canteiro central e atingido um poste de iluminação na calçada, em frente a floricultura Calypso.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a colisão, o motorista apresentou ferimentos no rosto e teve de ser resgatado por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros militares tiveram um pouco de trabalho, mas conseguiram retirar o motorista das ferragens e conduzi-lo ao pronto socorro do Hospital Regional.

- Advertisement -

A Polícia Militar isola a área e aguarda a chegada da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) para realização de perícia no local.

Carlos Mont Serrate

Fotos: Suhellen Cardoso / Carlos Mont Serrate / Willian David

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas