Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em Porto Velho, vereadores conseguem mil toneladas de calcário para a agricultura familiar em Vilhena

- anúncio-

Também serão entregues mudas de café para os agricultores. Mesmo participando de evento da ALE na capital, vereadores concretizaram o benefício.

Os vereadores França Silva (PV), Ronildo Macedo (PV) e Célio Batista (PR) foram destacados pela Câmara de Vereadores de Vilhena para representar o município no 1º Encontro dos Legisladores Municipais de Rondônia, evento crucial para atualizar as práticas, temas e informações que serão refletidos na qualidade do serviço público municipal.

Fieis ao cargo que foi confiado pela população e aproveitando um intervalo do evento, os edis tiveram a iniciativa de visitar o gabinete da Secretaria de Estado da Agricultura – SEAGRI comandada por Evandro Padovani e apresentaram demandas para a agricultura familiar de Vilhena, entre elas mudas de café e calcário.

- Advertisement -
- Advertisement -

“O resultado da reunião foi satisfatório. Conseguimos marcar uma agenda em Vilhena, no dia 17 de fevereiro, para a entrega de mudas de café e já está empenhado o transporte de mil toneladas de calcário para o município”, asseverou França Silva, satisfeito com o recurso.

DECOM – Câmara de Vilhena
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas