Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em abril inicia obras de asfaltamento nas Avenidas Rondônia e Rio Grande

- anúncio-

Parece que agora vai! Segundo rumores pelos corredores da prefeitura municipal de Vilhena, está previsto para início de abril, o tão esperado asfaltamento da Avenida Rondônia. A expectativa continua, ainda que muitos já estivessem desacreditados com a promessa de um asfalto que por muitas vezes iniciou, mas não terminou.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Avenida Rondônia está localizada no centro dos principais bairros daquela região, é o trecho que liga a Av. 1705 até a BR 174, uma das vias de maior fluxo da cidade que atende casas, comércios e industrias. A SEMOSP, assim que foi assumida pela nova administração já esteve com as máquinas no local, visando melhorar um pouco as condições da pista, devido às últimas chuvas.

- Advertisement -

Mas de acordo com o secretário de planejamento, Valdiney Campos, em abril a empresa responsável retomará as atividades e logo em breve os moradores serão presenteados com o asfalto. Valdiney destaca que o asfalto que será aplicado da via é o usinado do tipo CBUQ. “É um asfalto de ótima qualidade, mas se for aplicado durante o período chuvoso, pode colocar a qualidade em risco”, explicou o titular da Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN).

O secretário informou que a obra será executada com recursos oriundos de empréstimos realizados pelo município, na Caixa Econômica Federal e serão asfaltadas as Avenidas Rondônia, a Rua Rio Grande do Norte.

Texto: Redação

Com informações e fotos: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas