Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

É HOJE: Mantendo compromisso, prefeita anuncia pagamento de servidores municipais em Vilhena

- anúncio-

Mantendo o compromisso de prioridade com os servidores públicos municipais, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) anunciou o pagamento referente à folha de fevereiro, que será depositado hoje, sexta feira, 24.

A prefeita explicou que o pagamento faz parte do cronograma de ações e valorização do servidor público, sendo feito na última sexta-feira do mês trabalhado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os servidores que têm conta na Caixa Econômica Federal terão a transferência automática para sua conta corrente ou poupança e já contarão com o dinheiro na manhã deste sábado. Os que ainda não têm o vínculo entre conta salário e conta pessoal poderão sacar o salário no próximo dia útil. “O pagamento em dia dos servidores é um dos nossos principais compromissos na nossa gestão”, garante a mandatária municipal de Vilhena.

- Advertisement -

O secretário municipal de fazenda, Sérgio Nakamura, explicou que o montante será de quase R$ 5,8 milhões.

Sérgio ressaltou o esforço feito pela prefeita Rosani Donadon no sentido de honrar com o pagamento em dia. “Mais uma vez, é motivo de muito orgulho para nós anunciar o pagamento dentro do mês corrente, apesar da lei garantir que o salário seja pago até o 5º dia útil do mês subsequente. Não precisamos ir muito longe para lembrar que num passado muito recente o sindicato dos servidores do município chegou a impetrar 10 mandados de segurança contra o município visando garantir o recebimento dos salários. São novos tempos e o respeito pelo servidor será primordial no mandato da prefeita Rosani”, disse Nakamura.

SAÚDE

O pagamento de todos os servidores da saúde também está na mesma folha dos demais. É importante ressaltar que, em janeiro, aconteceu um fato inédito na história da administração neste quesito: duas folhas foram honradas pela atual administração no setor de Saúde: uma de dezembro, deixada pela gestão anterior, e a de janeiro.

 

 

Fonte: Semcom

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas